Assistência Remota

A assistência remota permite que nossa equipe acesse seus computadores para fazer qualquer tipo de manutenção ou resolver dificuldades com o uso dos nossos programas em versão desktop (Consultório 2018 e Empresarial 2017).

Para receber essa assistência, você precisa baixar uma versão personalizada para clientes da VBB Software do programa TeamViewer. Caso você já tenha a versão comum do TeamViewer instalado, ela não servirá, por questões de licenciamento.

Baixando o programa de Assistência Remota

Para baixar o TeamViewer personalizado da VBB Software, clique no botão a seguir:

Baixar

Após baixar, abra o arquivo, que deve mostrar a seguinte mensagem:


Imagem 1: Exemplo de aviso de Segurança do Windows

Clique em Executar e a tela abaixo deve ser mostrada:


Imagem 2: Exemplo do Controle de Contas de Usuário do Windows

Clique em Sim para prosseguir.

Obtendo seu ID de acesso

Em seguida, uma janelinha do TeamViewer será aberta. Nesta janelinha, como no exemplo da imagem abaixo, aparecerá um campo chamado "Sua ID". Nele, haverá um número de 9 ou 10 dígitos. É esse número que você deve fornecer ao nosso suporte para poder receber assistência remota.


Imagem 3: Exemplo de janela da nossa versão do TeamViewer

Importante: Não se esqueça que após nos fornecer o ID você não pode fechar essa janela; ela precisa ficar aberta para que possamos acessar seu computador e lhe dar a ajuda solicitada.

Na imagem do nosso exemplo, a ID é 000 000 000. Obviamente, em seu computador, aparecerá um número diferente.

Solicitando a Assistência

Você deve nos fornecer sua ID através entrando em nossa página de Contato. Não envie apenas o número, mas também qual a dificuldade que está tendo e se o ID pertence ao computador principal ou secundário (se houver).